Giany de Almeida consultora Mary Kay.

Giany de Almeida consultora Mary Kay.
Contato: gianydealmeida@hotmail.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Frutos do Brasil, uma empresa essencialmente Patriota.

O programa Economia e Negócios da Record News desta quarta trouxe o
Sr.Clóvis José de Almeida, e a história de sua empresa, a Frutos do Brasil.
Inicialmente a sorveteria Frutos do Cerrado, a empresa creceu e hoje, após 15 anos de pesquisas
e dedicação à produção de Sorvetes e Picolés com frutas das mais variadas regiões tornou-se uma rede de franquias,
que hoje conta com 57 sabores de
picolés e 53 sabores de sorvetes.
O Fundador da empresa, contou um pouco de sua bonita trajetória, que vai de uma infância
difícil à criação da empresa. Envolvido com a pesquisa das frutas, degustação e produção dos sabores partilhou o
desejo de propagar o conhecimento sobre os benefícios das frutas encontradas em diversas regiões brasileiras e em locais ainda
preservados.
"A Frutos do Brasil tem como um de seus objetos sociais a fabricação e
comercialização de Sorvetes e Outros Gelados Comestíveis oriundos dos
mais diversos Biomas Nacionais, como: Cerrado, Caatinga, Amazônia,
Mata Atlântica, Pampas e Pantanal."
A empresa agrega o desejo do fundador de preservar desde sempre não só
a biodiversidade das delícias, mas também as nascentes geradoras desse
imenso tesouro.
"E nós temos que cuidar de toda essa riqueza, preservá-la e levar
esse conhecimento adiante. Ficar atento a toda uma rede:
da formiga e da abelha até o passarinho.
Todos dependem dos mesmos frutos que chegam a você. Frutos do Brasil "
A diversidade de sabores é bem grande, com aproximadamente 312
frutas tipicamente brasileiras, tais como: abacaxi, açaí, cacau,
caju, coco-da-bahia, goiaba, jabuticaba, maracujá, pequi,
cajá e muitas outras, e também com outras produzidas, mas
não originadas aqui, como é o caso,da banana, laranja, maçã, mamão e
morango.
O Formato de franquias da empresa é para quem procura, um
bom investimento. Uma empresa empenhada na
preservação das nascentes e as fontes de metéria prima que dão
sabor aos seus produtos, agregando valores e pesquisa, além de ter um produto tão gostoso e consumido como é o Picolé.
Em breve os produtos serão exportados ao exterior (Europa, américa do Norte, etc), realizando uma antiga proposta, recebida e recusada patrioticamente por Seu Clóvis, que preferiu aprofundar as pesquisas e difundir toda a gama de sabores brasileiros e seus benefícios, primeiramente aqui.
O site da empresa disponibiliza uma grande gama de informações fruto das pesquisas realizadas.
Eu particularmente estou ansiosa por prova, enquanto a franquia não chega por aqui, vou navegando pelo site:
www.frutosdobrasil.com.br #fica a dica