Giany de Almeida consultora Mary Kay.

Giany de Almeida consultora Mary Kay.
Contato: gianydealmeida@hotmail.com

sábado, 17 de janeiro de 2009

Um pouquinho de mim...
Giany Matias de Almeida
Teimosa? >> Sempre!
Fraca? >> Nunk
Egoista?>> quando a respeito do que me faz bem.
Chata?>> Na TPM o tempo td
Falo d+?>> O Raciocínio rápido acompanha as palavras..
Se calar-me...ALGO ESTARÁ TERRIVELMENTE ERRADO, ou parabéns acabo de concordar com você!
Sempre simples, prefiro companias à grandes festas, adoro as pessoas, amo meus verdadeiro amigos, aqueles q mesmo distantes estão sempre por aqui, aqueles à quem distância não impôs um ponto final, Aqueles q estão pertinho, q me escutam e sempre soltam um Gi tu eh louca??? rsrsrrs Amo minha vida, amo as pessoas q fazem parte dela, amo minha "insanidade", pq ela me dá coragem para fazer coisas que outros julgariam absurdas, pq ela permite q eu viva com intensidade todos meus sentimentos, pq ela me impulsiona, as vezes tanto q acabo tropeçando, mas um tropeço também é capaz de nos lançar à frente! Resumindo é mais provável vc me encontrar com um sorriso no rosto, do q com lágrimas nos olhos....mas se acontecer tb bem; Sou assim transparente, não me importo de transpor aos outros o q sinto... Mas o Sorriso, ele sempre estará presente, mesmo em meio as lágrimas...

Criei o Blog para tentar sanar a minha compulsiva necessidade de escrever, sobre minha vida, meus pensamentos, minhas "teorias" e principalmente sobre as coisas cotidianas q geram meus pensamentos mais furtivos.... e compartilha-los com quem quer q se interesse em ler isto aqui...rs
Sou extremamente crítica, principalmente em relação à mim mesma, e as hipocrisias da sociedade, tenho opinião para tudo, apesar de ser "semi-flexível" (rsrsrs) e respeitar as opiniões alheias, contudo tenho meus pontos de vista, grande parte ainda em construção, e alguns derivados dos meus príncipios... Com o tempo vcs me entenderão melhor...

Sejam Bem vindos...

Um comentário:

Sergio disse...

Como não consegui colocar uum recadinho para voce na sua página do orkut, eu resolvi escrever aqui impulsionado pelo seu sorriso cativante, embalado por alguns versos de Clarice Lispector e foi assim que lembrei de como tudo é inesperado...

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada.
Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição.
Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés.
Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido.
Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer.
Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer" (Clarice Lispector)
Um bom final de semana!
Sergio
sserggios@bol.com.br