Giany de Almeida consultora Mary Kay.

Giany de Almeida consultora Mary Kay.
Contato: gianydealmeida@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2009


Pessoal peço desde já desculpas pela desatualização do Blog...
Contudo, estou voltando, e prometo tentar manter maior assiduidade agora...
Venho trazer-lhes duas notícias, uma boa, na verdade pra mim muitíssimo especial; e uma bastante triste, que publiquei no post Anterior...
Vamos então aos fatos...

Nesta terça-feira, 25/03, reuniram-se na Sede "Júnior" do colégio Evolutivo, localizada à Rua 24 de maio, no centro, Professores, alunos, ex- alunos, gremistas coordenadores, diretores e os donos do referido colégio, para a selebração e o lançamento de um projeto de Iniciativa da Professora Socorro Machado, que após anos de luta e insistência, finalmente obteve êxito.
O Projeto além de determinar a Sede Júnior como ponto central de todas as
atividades realizadas pelo CACE (Centro Artístico e cultural Evolutivo), tb visa integrar e estender as aulas ministradas antes somente aos alunos Evolutivo, à toda comunidade interessada.
O encontro foi marcado por muita emoção e um gostinho especial de vitória, para todos que participaram ou presenciaram a Luta não só da professora, mas tb de seus filhos e respectivos professores, Guto( Prof. de artes) e Fabíola Machado ( prof. de dança), e de todos que de alguma forma lutaram para a realização desse sonho.
Durante seu discurso o Prof. George da Justa Feijão, salientou esta como sendo "A década do incentivo à arte".


As aulas serão ministradas pelos mesmos professores do CACE e terão as seguintes modalidades:

- Dança (prof Fabíola)
- Teatro (prof Guto e prof. Socorro Machado)
- Gaita (prof Rodrigo)
- Violão

Os interessados deverão dirigir-se à Sede do Evolutivo mais próxima e efetuar a inscrição, (NÃO È NECESSÁRIA TAXA DE MATRÍCULA)as turmas serão formadas a partir de 15 pessoas, por isso galera VAMOS DIVULGAR!!!

Algumas pessoas não sabem, mas há 3 anos atrás compunha o nível II do GENTE(grupo de encenações teatrais Evolutivo), e sem dúvida alguma foi, senão a melhor, uma das melhores épocas da minha vida... Recomendo à todos os interessados, todos os profissionais envolvidos no CACE são pessoas maravilhosas e comprometidas com a arte.

Nenhum comentário: