Giany de Almeida consultora Mary Kay.

Giany de Almeida consultora Mary Kay.
Contato: gianydealmeida@hotmail.com

segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Há um momento em nossas vidas em que é chegada a hora de colhermos o que foi plantado. Ver quais os frutos que nossas ações renderam, descobrir exatamente onde nossas escolhas nos levaram... Concluído esse passo Nos damos contas de que muitas vezes não se pode voltar Atrás, Porém em raras oportunidades somos agraciados com a possibilidade de um recomeço, e nessa hora, devemos com tda esperança forçarmos a fenda que foi aberta no ciclo mau concluído. Algo que nos permita embarcamos na mesma viagem novamente. Nos dê a chance de reescrevermos a mesma história, seguindo de onde se parou, corrigindo erros, assimilando o q de bom foi aprendido,e quem sabe guiados pelo instinto do que nos faz bem, tornarmos o final mais feliz.
Recolocando pessoas ESSENCIAIS em seus lugares, cultivando sentimentos bons, recordando o caminho bem percorrido, e refazendo o menos propício, acrescentando-lhe pessoas CERTAS aos lugares nobres, outra hora considerados inúteis, dolorosos ou extintos.
A arte da vida está em saber-se viver; A arte de viver estar em saber amar, e mtas vezes aprender a permitir que lhe amem, a ter sem possuir, a dar e não esperar retorno, a chorar de felicidade e rir da própria desgraça, certos de que aprendemos e continuaremos aprendendo sempre, quer em ciclos refeitos, concluídos ou quebrados".

Nenhum comentário: