Giany de Almeida consultora Mary Kay.

Giany de Almeida consultora Mary Kay.
Contato: gianydealmeida@hotmail.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Às realizações.

Essa semana ouvi uma frase que me marcou muito, se você quer realmente algo, "durma pensando e acorde fazendo" Entendi a mensagem de perseverança, mas acho q ela tráz mais do que isso...
Dentre todas as mensagens e frases de motivação que ouvi para 2009, essa foi a que melhor sintetizou a ideia de perseverança...
Se temos projetos e sonhos, e todos temos, devemos buscá-los, e não só esperar e justificar com um simples "Não foi pq não tinha de ser" Guardemos essa frase para os dramas cotidianos, não para o fracasso pessoal. "O perdedor não é aquele que caí ao chão, e sim o que caído não quer ou não consegue se erguer.. " Acredito e goste muito dessa frase, ela me remete por vezes a minha própria vida, "será q desisti em boa hora? " "Será q evitei um dano maior, ou abandonei uma oportunidade??? "
Infelizmente para alguns questionamentos o melhor oráculo é mesmo o tempo, só ele pode dizer se a Longo prazo as escolhas e acontecimentos, foram para o bem ou o mal...
O melhor mesmo é centrar as ideias e pedir sempre conselhos á alguém mais experiente, que já tenha passado pelo mesmo.
Independente de suas escolhas ou das imposições da vida, tenham certeza de que nada é melhor do que o gosto da vitória, da superação, que consiste em se olhar para trás e ver o quanto já se caminhou, e quantos obstáculos superamos.
Só não vale morrer na praia.

"Apaixonar-se por Deus é o maior de todos os romances,Procura-lo é o maior de todos os tesouros,Encontra-lo é a maior de todas as realizações."

Um comentário:

Blog do Franco disse...

Olá Gygi!

Seja bem Vinga A bLOgsfera.

Comentário de muita relevência, não é engraçado pois parece que as pessoas justificam seus fracassos sempre com medo de arriscar e colocando a culpa em outra coisa que não seja ela mesmo!

parece um pouco o que veríssimo falou "esconfie do destino e acredite em você, gaste mais horas realizando que sonhando...fazendo que planejando...vivendo que esperando. Porque embora quem quase morreu ainda vive, quem quase vive já morreu."


bjus e Fika Com DEus! =D